Destaques Pense Dentro da Caixa
×

Você não possui itens no carrinho

Trocas e Devoluções

Produtos

A Pense Dentro da Caixa vende móveis e artigos de decoração produzidos sob rigoroso padrão de qualidade e inspecionados nos diferentes estágios da produção. Toda a madeira utilizada nos nossos produtos é proveniente de reflorestamento, em conformidade com as política de sustentabilidade e boas práticas ambientais da empresa.

Ao comprar um de nossos itens você receberá:

  • Produtos originais;
  • Descrição específica de cada produto;
  • Garantia assegurada;
  • Embalagem estudada;
  • Ambiente de compra seguro e certificado;
  • Economia e rapidez na entrega.

Trocas e Garantias

Ao receber seu pedido da empresa de transporte, confira se a embalagem encontra-se em bom estado. Se estiver avariada, favor recusar recebimento. Nós enviaremos a mercadoria novamente no menor prazo possível.

Ao abrir os produtos verifique se o produto recebido encontra-se conforme o solicitado. Se não estiver, a Pense Dentro da Caixa fará a troca sem nenhum custo adicional para o cliente.

Devolução por Desistência

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado para:

PDC Comercial Ltda.
Rua Augusto Wunderwald, 2720 – galpão 2
Bairro Rio Negro
São Bento do Sul – SC
89283-192

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem uso, acompanhado de todos os seus acessórios. No caso de violação da embalagem do produto ou utilização do mesmo, este será entendido como renúncia ao direito de desistência. O prazo para cancelamento e reembolso é de 4 a 6 dias úteis. Vale lembrar que o valor a ser cancelado será apenas do produto, os custos do envio não estão inclusos no cancelamento.

Produto com Defeito

A PDC Comercial Ltda. tem o maior cuidado com a qualidade dos seus produtos e serviços. Trabalhamos com alto padrão de qualidade na produção. Contudo, em caso de um eventual defeito,  o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de 7 dias úteis da data do recebimento, e nós enviaremos a reposição da peça componente o mais rápido possível, e num prazo máximo de 45 dias. Não será cobrado o frete de reposições de peças defeituosas. Solicitamos que nestes casos o cliente envie  uma fotografia digital da peça para melhor identificação e para nossos relatórios internos de melhoria contínua.  A garantia abrange somente defeitos de fabricação, isentando-se a empresa por qualquer imperícia, imprudência ou ainda mau uso posterior. Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, cortes e danos decorrentes de manuseio inapropriado.