Destaques Pense Dentro da Caixa
×

Você não possui itens no carrinho

Trocas e Devoluções

Produtos

A Pense Dentro da Caixa vende móveis e artigos de decoração produzidos sob rigoroso padrão de qualidade e inspecionados nos diferentes estágios da produção. Toda a madeira utilizada nos nossos produtos é proveniente de reflorestamento, em conformidade com as política de sustentabilidade e boas práticas ambientais da empresa.

Ao comprar um de nossos itens você receberá:

  • Produtos originais;
  • Descrição específica de cada produto;
  • Garantia assegurada;
  • Embalagem estudada;
  • Ambiente de compra seguro e certificado;
  • Economia e rapidez na entrega.

Trocas e Garantias

Ao receber seu pedido da empresa de transporte, confira se a embalagem encontra-se em bom estado. Se estiver avariada, favor recusar recebimento. Nós enviaremos a mercadoria novamente no menor prazo possível.

Ao abrir os produtos verifique se o produto recebido encontra-se conforme o solicitado. Se não estiver, a Pense Dentro da Caixa fará a troca sem nenhum custo adicional para o cliente.

Devolução por Desistência

Se você recebeu o produto Pense Dentro da Caixa e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos para efetuar a devolução. 

Para isso, favor entrar em contato através do e-mail atendimento@pensedentrodacaixa.com.br, ou do telefone (47) 3634-0026 informando seus dados (nome, telefone, nota fiscal, cpf) e o motivo da solicitação. 

O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original. Caso a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado, deve ser desmontado e embalado na caixa original, com manual de instruções, acessórios e complementos. A perda da embalagem ou avaria no produto será entendido como renúncia ao direito de desistência.

A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local de entrega, e o custo de frete é por conta da Pense Dentro da Caixa. 

O prazo para re-embolso é de 4 a 6 dias úteis após o recebimento do produto em nosso depósito.

Produto com Defeito

A PDC Comercial Ltda. tem o maior cuidado com a qualidade dos seus produtos e serviços. Trabalhamos com alto padrão de qualidade na produção. Contudo, em caso de um eventual defeito,  o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de 7 dias úteis da data do recebimento, e nós enviaremos a reposição da peça componente o mais rápido possível, e num prazo máximo de 45 dias. Não será cobrado o frete de reposições de peças defeituosas. Solicitamos que nestes casos o cliente envie  uma fotografia digital da peça para melhor identificação e para nossos relatórios internos de melhoria contínua.  A garantia abrange somente defeitos de fabricação, isentando-se a empresa por qualquer imperícia, imprudência ou ainda mau uso posterior. Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, cortes e danos decorrentes de manuseio inapropriado.