10x sem juros nos cartões de crédito

Institucional

Perguntas Frequentes

Pense Dentro da Caixa
Perguntas Frequentes

A loja Pense Dentro da Caixa é confiável?

Sim! Pode ficar tranquilo(a) quanto a isso. Prezamos pela proteção das informações e contamos com sistemas de segurança em nosso site. Nós trabalhamos com vendas de móveis online desde 2013, e nesses anos já foram milhares de móveis entregues para todo o Brasil. Você pode consultar depoimentos de clientes que compraram conosco acessando o link.

Você também pode conferir os nossos dados: Razão Social: PDC Industria e Comercio de Moveis Ltda. CNPJ: 17.943.195/0001-06 Inscrição Estadual: 257007059

E entrar em contato com o nosso atendimento, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h no telefone (47) 3634-0026, pelo e-mail atendimento@pensedentrodacaixa.com.br ou ainda pelo Whatsapp no número (47) 99102-2491.

O que significa DIY?

DIY é a sigla da expressão em inglês Do It Yourself, que significa “Faça Você Mesmo”, na tradução para a língua portuguesa.

O conceito é bastante popular principalmente para a confecção de presentes, decorações criativas, etc, e consiste na realização de trabalhos que dispensam a utilização de serviços profissionais.

Nossos móveis são pensados e projetados para serem montados com ferramentas que temos em casa: martelo, chave de fenda e chave phillips, sem contar que disponibilizamos um manual de montagem detalhado, peças pré-furadas e todas as ferragens.

Os móveis são enviados montados? Consigo montar sozinho?

Nossos móveis vão desmontados. Mas não se preocupe, pois eles são projetados para se montar em casa, então a montagem é simplificada! Vão acompanhados de Manual de Instruções detalhado e todas as ferragens. Eles também contam com pré-furação e cavilhas para guiar os encaixes, bastando aparafusar. No caso de móveis maiores, sugerimos que você convide um amigo ou parente para lhe ajudar na montagem. Costuma ser um ótimo passatempo!

Qual madeira é utilizada na fabricação dos móveis?

Os móveis são produzidos em madeira maciça de pinheiro elliottis (pinus), que é uma madeira ecologicamente correta, pois é proveniente de reflorestamento. O pinus pode não ser uma madeira tão dura como as madeiras que são derrubadas em nossas matas nativas, mas é uma matéria prima de excelente qualidade, e aliada a nossa marcenaria de alta qualidade resulta em mobiliário de primeira linha.

A PDC faz móveis sob encomenda? É possível customizar?

Não, nós trabalhamos com estoque de produtos à pronta entrega, e por isso todos os produtos já estão prontos para serem despachados, assim não temos a habilidade de customizar ou fazer sob encomenda.

A loja concede cupom de desconto?

Fazemos o possível para oferecer à nossos clientes as melhores condições de pagamento, por isso trabalhamos com margens bem reduzidas, e ainda oferecemos um desconto de 5% para pagamento à vista (boleto bancário).

Em ocasiões especiais quando houver um desconto extra, os clientes cadastrados em nossa newsletter serão os primeiros a saber!

Contam com loja física?

Atualmente trabalhamos apenas com vendas online. Dessa forma você pode escolher seus móveis favoritos sem sair de casa! Além de tudo, nosso estoque é 100% à pronta entrega para que sua encomenda seja enviada e entregue o quanto antes.

Como funciona o envio? Entrega na minha região?

Utilizamos duas formas de frete: Os produtos de menor porte são enviados via Correios, e os móveis maiores via transportadora de nossa confiança. As entregas ocorrem no horário comercial: de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:30h.

Nós realizamos carinhosamente o envio de nossos móveis para diversas regiões do Brasil. Sugerimos consultar o seu CEP em nosso site para verificar a disponibilidade de frete.

Como calcular o frete? Tem frete grátis?

Você pode consultar o prazo de entrega e valor do frete em nosso site, basta criar um carrinho de compras com os itens desejados, e informar o CEP de destino. O site calcula a melhor opção considerando os produtos escolhidos e a distância entre nós.

Trabalhamos com transportadoras parceiras que realizam entregas pelo Brasil, e o valor do frete é apenas um repasse à elas. Por esse motivo não conseguimos frete grátis e nem desconto no valor.

Estamos constantemente buscando as melhores opções para oferecer aos nossos Clientes.

Os móveis tem garantia?

Todos os produtos Pense Dentro da Caixa contam com garantia de 90 dias corridos, contados após o recebimento do produto, contra defeitos de fabricação ou mesmo danos causados no transporte. Caso tenha qualquer problema com o móvel, não se preocupe, nossa equipe está à disposição para lhe atender da melhor forma e prestar toda assistência necessária.

Meu produto chegou com peças faltando ou com defeito. O que eu faço?

Todos os produtos são acomodados em uma embalagem bem protegida e padronizada, mas mesmo com todo cuidado o móvel pode sofrer algum dano ou falta. Nesse caso, pode ficar tranquilo, garantimos que sua compra esteja em perfeitas condições para uso e faremos o necessário para isso.

Entre em contato conosco, e para agilizar o atendimento, envie uma foto do problema encontrado junto com a identificação das peças conforme o manual de instruções.

Com esses detalhes em mãos conseguimos preparar e lhe enviar novas peças no menor tempo possível.

A embalagem chegou avariada, e agora?

Nós procuramos fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, mas durante o transporte pode ocorrer algum dano.

Nesse caso, aconselhamos você a receber seu produto normalmente, especificando atrás da Nota Fiscal que seu produto foi entregue avariado. Em seguida, entre em contato com o nosso atendimento informando o ocorrido, e se possível nos envie fotos da caixa.

Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?

Nos dedicamos para que você goste de tudo no seu pedido. Mas, se mesmo assim você não ficou satisfeito, conte com a gente que resolvemos pra você. O produto pode ser devolvido gratuitamente em até 7 dias corridos após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acordado através do e-mail: atendimento@pensedentrodacaixa.com.br.

Para entender mais sobre assunto, acesse o link "Trocas e Devoluções" localizado no rodapé do site.

Pretendo contratar um montador, o que eu faço?

A Pense Dentro da Caixa não presta o serviço de montagem de móveis.

Compreendemos que algumas pessoas preferem contratar por conta própria, em vez de montarem elas mesmas.
Caso o cliente opte por contratar este serviço, é muito importante conferir o produto antes de mais nada. Ou seja, antes de chamar o montador, confira todos os componentes, e se por ventura notar falta, avaria ou defeito em alguma peça, favor comunicar o nosso atendimento para prestarmos a assistência necessária.
Esta é uma dica importante pois, sem esta conferência, no caso de eventual assistência, não será de responsabilidade da PDC o ressarcimento ou a recontratação do serviço de montagem terceirizado.

Durante a entrega, a transportadora sobe escadas?

Como trabalhamos com diferentes transportadoras parceiras, cada filial tem um padrão de atendimento, alguns entregadores se reservam a finalizar a entrega até a entrada do prédio ou condomínio, na portaria ou recepção, sem subir lances de escadas ou elevadores. De qualquer forma a transportadora sempre respeita as normas do próprio estabelecimento, pois muitos prédios não têm elevadores de carga, outros não permitem a subida de encomendas em qualquer horário, uma questão que pode variar muito. Diante destas particularidades, garantimos entregas somente até a entrada do prédio/condomínio.

Ainda tenho dúvidas.

Fique a vontade para entrar em contato com o nosso atendimento, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h no telefone (47) 3634-0026, pelo e-mail atendimento@pensedentrodacaixa.com.br ou ainda pelo Whatsapp no número (47) 99102-2491. Será um prazer atender você.