0

Carrinho

    Foram encontrados resultados para:

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 31 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 31 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    MESAS DE CABECEIRA DE MADEIRA

    Funcionalidade e estilo são duas características amplamente desejadas no universo da decoração. E essa necessidade passou a se tornar ainda mais evidente após a construção de residências com metragens reduzidas, especialmente, em se tratando dos imóveis localizados nas grandes cidades.

    Para driblar a falta de espaço e tornar a rotina dos moradores mais dinâmica, a melhor saída é investir em mobílias compactas — exatamente como acontece com as mesas de cabeceira. Utilizadas há muitas décadas e em composições de todos os estilos, essas peças são compactas e carregam uma funcionalidade pra lá de abrangente.

    Ao posicioná-la ao lado de sua cama, será possível armazenar itens importantes, evitando a necessidade de se deslocar dentro de casa e pegar o que precisa. Nesse caso, pode ser qualquer elemento útil para a sua rotina, como um livro, o controle da televisão, itens de higiene pessoal ou o controle do videogame. Vale a pena!

    Como aproveitar a mesa de cabeceira em um projeto?

    Ideal para quem preza pela comodidade, a mesa de cabeceira consegue proporcionar inúmeros benefícios aos moradores de uma casa. Capaz de conversar com todos os estilos de decoração de interiores, esse mobiliário é um dos principais recursos para quem está em busca de um espaço aconchegante e próprio para o relaxamento.

    E o mais interessante é que ele também auxilia não somente na praticidade, como também, atua no bem-estar dos ambientes, ajuda a manter o local visualmente atrativo e, como bônus, é excelente para intensificar a organização de itens pequenos. Descubra as duas maneiras de usá-lo!

    Solução 1: mesa de cabeceira na organização

    Fora todo o seu poder para garantir conforto, ainda mais, quando estamos deitados na cama, a mesa de cabeceira tem sido bastante considerada na hora de tornar um cômodo mais organizado. Isso acontece porque os modelos mais modernos são formados por gavetas — possibilitando o armazenamento de objetos que não costumam ter um local fixo.

    Exemplos? Os seus caderninhos de anotação, um carregador de celular, acessórios de cuidado pessoal, fones de ouvido, canetas, bem como outros elementos típicos do nosso cotidiano.

    Mas não é só isso.

    É válido lembrar que não é somente em um dormitório que esse móvel possui um efeito organizacional. Atualmente, as mesas de cabeceira são fantásticas alternativas para quem deseja acomodar luminárias, revistas ou um telefone na sala de estar.

    Outra possibilidade é levar a peça até o escritório, servindo como um apoio charmoso e que pode ser posicionado ao lado de uma poltrona, logo na entrada da porta ou em outros cantinhos de seu interesse. Investindo em modelos com gavetas embutidas, você terá a possibilidade de guardar tesouras, menus de comida, papéis de embrulho e muito mais. Que tal fazer o teste?

    Solução 2: mesa de cabeceira na decoração

    Costumamos considerar a mesa de cabeceira um item de “mil e uma utilidades”. Muito além das funcionalidades mencionadas, esse tipo de mobília pode ser usado como um excelente recurso de decoração.

    De acordo com a peça escolhida, ela poderá contribuir significativamente para que o visual do ambiente fique mais belo e capaz de refletir a personalidade de seus moradores. Na sua maioria, elas são produzidas a partir de madeira maciça — um ótimo material para ressaltar as cores da parede, deixando o cômodo mais leve, harmônico e com um toque de aconchego.

    Na Pense Dentro da Caixa, você encontrará variadas opções de mesa de cabeceira, que podem comportar uma, duas ou até três gavetas, atendendo assim, a qualquer tipo de necessidade. Os itens estão disponíveis nas cores branco, cinza, mel, whisky, marrom, tabaco e carbono. A sua única missão, é eleger aquela que melhor conversa com o estilo da sua casa.

    O que avaliar na hora de comprar a mesa de cabeceira?

    Para tomar a melhor decisão, é sempre interessante considerar algumas questões básicas antes mesmo de fechar o pedido. As principais são:

    1. para quarto de casal, prefira adquirir duas peças — uma em cada lado da cama. Elas não precisam, obrigatoriamente, ser iguais, mas devem conversar entre si;

    2. pessoas com um estilo sofisticado tendem a optar pelas versões em branco, uma tonalidade que combina com tudo e remete ao luxo;

    3. se possuir pouco espaço no cômodo, aposte em modelos de uma única gaveta. Tais opções são bem compactas e não comprometem as medidas do ambiente;

    4. os amantes da decoração rústica podem recorrer aos modelos em madeira e tons terrosos.

    5. já para um visual moderno e urbano, as alternativas em branco ou cinza são excelentes saídas. Não tem erro!